Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Jaqueline (Gabz) está nas nuvens depois de ter conhecido Milena (Giovanna Rispoli), em Malhação – Toda Forma de Amar. A lutadora já começou até a aprender LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para poder se comunicar melhor com a irmã e está animadíssima para encontrá-la novamente.

Mas essa felicidade toda pode acabar da pior maneira possível, já que Karina (Christine Fernandes) está fazendo de tudo para afastar as duas irmãs. Como se não bastassem, ela também quer proibir César (Tato Gabus Mendes) de ver a filha. O médico fica ultrajado pelo pedido, mas decide ser honesto com Jaque. Ao chegar na casa da filha em Caxias, César percebe que ela já está de saída e decide não contar nada por enquanto, mas quando a menina sai, ele senta para conversar com Vânia (Olívia Araújo).

Ele joga a bomba em cima dela, que fica furiosa: “Sua esposa te obrigando a nunca mais ver a Jaqueline, e você quer que eu fique calma?! Mas eu duvido que a Jaque vai aceitar isso!” César fica em uma saia justa e pede que ela compreenda o lado dele: “Vânia, só quero que, por uns tempos, a Jaqueline se acostume a ver a mim e a Milena um pouco menos.”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.