Novela “Órfãos da Terra”: Sara foi vítima da própria família, que a sequestrou no dia de seu casamento. A florista foi levada à força por Bóris (Osmar Prado), que a colocou em uma van pilotada por Ester (Nicette Bruno). Mas Sara consegue sair do cativeiro a tempo do próprio casamento. Ela aproveita o momento em que a mãe de Abner (Marcelo Médici) pega no sono e vai correndo para a casa de chá, onde Ali e todos os convidados estão a esperando.

Ali fica enlouquecido ao saber do sequestro, mas felizmente a noiva chega antes que ele faça qualquer coisa de errado. A florista chega descabelada e com o vestido rasgado, deixando Ali enlouquecido ao saber sobre o sequestro. “Você está bem?”, ele pergunta, preocupado. “Um pouco amassada, rasgada e desgrenhada. Mas você ainda me quer assim?” , Sara pergunta. “Meu amor, com você eu caso de qualquer jeito!”, Ali se declara. Os dois se beijam e todos celebram o momento.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.