Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Em Malhação – Toda Forma de Amar, Guga (Pedro Alves) namorou por muito tempo com Meg (Giulia Bertolli), mas ele resolveu dar um tempo no relacionamento para se descobrir melhor. O problema é que a sua ex-namorada não está aceitando tão bem esta situação e vai rolar uma DR.

Publicidade

Os dois se encontram em um bar e Meg coloca Guga contra a parede: “O que é que está pegando? Você pediu um tempo e me deixou no vácuo. Será que eu não mereço uma explicação melhor? Nem que seja pela nossa amizade”. “Acho que é exatamente por isso. Pela nossa amizade, Meg. Nós somos amigos desde criança, e nem sei o porquê de a gente resolver namorar. Será que a gente não pode ser só amigo um do outro? A gente se divertia tanto”, propõe Guga.

Mas Meg não acredita nesse papo e tenta descobrir a verdade: “Se você é mesmo meu amigo, seja sincero. Você está saindo com alguém? ”, pressiona ela. Diante de tanta insistência, Guga resolve abrir o jogo: “Estou saindo com outra pessoa”, assume ele. Irada, Meg pergunta o nome da menina com quem o ex está saindo, só que ele se recusa a responder. A patricinha fica ainda mais irritada e acaba jogando uma bebida na cara dele.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.