Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Thiago (Danilo Maia) está sempre com a piadinha na ponta da língua e sabe sempre o que dizer para cada situação, menos quando se trata de Jaqueline (Gabz). A lutadora causa um sentimento especial no filho de Carla (Mariana Santos) e deixa ele travado quando a encontra em Malhação – Toda Forma de Amar.

Demorou, mas Jaque finalmente percebeu o efeito que causa em Thiago e começou a olhar o menino com outros olhos. Tanto que agora ela está decidida a dar uma chance ao garoto:

“Eu não sei se quero ser mais tua amiga porque acho que, de repente… De repente dá pra ser mais que isso. Se você deixar de ser tão travado e se arriscar, é claro.”

Lento do jeito que é, Thiago demora para entender o que Jaque está querendo insinuar. Ela tenta ser um pouquinho mais direta e ele acaba finalmente sacando que a jovem está dando em cima dele:

“Ah, bom… quer dizer… de repente, posso abrir uma exceção e correr um risco, sim. Vai que hoje é o meu dia de sorte… ” “Eu acho que é… teu dia de sorte.”
Neste momento, Jaque cansa da conversinha e tasca o maior beijão em Thiago, que se deixa levar pelos encantos da moça…

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.