Novela “Bom Sucesso”: Alberto (Antonio Fagundes) decide cancelar a biografia da atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e a expulsa de sua casa. Paloma (Grazi Massafera) pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou e depois comenta que Silvana tem boas histórias. Alberto aceita a opinião da amiga e orienta Marcos (Rômulo Estrela) a lançar o livro por um selo mais comercial.

Publicidade

Marcos fica feliz com a decisão de seu pai e o apoio daquela que ele acredita ser o amor de sua vida. O jovem oferece uma carona: “Eu prometo que não vou falar mais nada. A gente só ouve música, pronto”. Ramon (David Júnior) aparece e flagra a sua futura esposa no carro do rival. O pai de Alice (Bruna Inocencio), fica possesso com a cena em questão: “Quis fazer uma surpresa, te dar carona. Mas pelo visto você já tem outro compromisso”.

Paloma sai do carro de Marcos e decide seguir com Ramon, furiosa com a atitude do noivo. Cena prevista para dia 13 de agosto na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here