Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Carla (Mariana Santos), Thiago (Danilo Maia) e Marco Rodrigo (Julio Machado) passam por um momento bem tenso no Baixadas. O trio fica sob o poder de assaltantes no local e mal sabe que Jaqueline (Gabz) também corre perigo na novela Malhação – Toda Forma de Amar.

A filha de Vânia (Olívia Araújo) entra distraída na lanchonete e nem se dá conta do que está acontecendo, até que um dos criminosos a rende. O homem a leva para dentro e a tranca no mesmo lugar em que está Thiago. Assustada, ela vê o filho de Carla amarrado e amordaçado e pede pra ele se acalmar. “O que eles querem é dinheiro”, dispara o irmão de Raíssa (Dora de Assis), que vendo a menina se abanar de calor oferece uma bebida e acaba levando um banho.

“Tira essa camisa, tá toda molhada.(…) Tá com vergonha de tirar a camisa na minha frente?”, questiona a filha de Vânia. Tímido, Thiago faz um interrogatório sobre Daniel (Hugo Moura) e manda a real: “Sabe, pode ser que a gente morra aqui hoje. Então, vou te dizer uma coisa que de outro jeito eu não ia ter coragem… ia ser bom se você gostasse de mim”, diz encarando a menina. Rola aquele clima, e os dois estão quase se beijando quando Marco, que abriu uma passagem no teto para salvar a galera, flagra os dois!

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.