Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Enquanto a medida judicial ainda proíbe Rita (Alanis Guillen) de se aproximar da filha biológica em Malhação – Toda Forma de Amar, Tadeu (João Fernandes) segue tentando ajudar a amiga de todas as formas possíveis. Agora, ele tenta diminuir o sofrimento de Rita e faz de tudo para deixá-la a par do que anda acontecendo com a menina.

Publicidade

Ele chega até mesmo a seguir a babá de Nina pela Zona Sul do Rio. Sempre ligado nos horários em que ela passeia com a criança, Tadeu observa quando as duas chegam em um parque para brincar. Ele logo saca o celular e começa a fazer vídeos da menina brincando. No dia seguinte, Tadeu se aproxima de Cida (Jacque Moura), babá de Nina, e puxa conversa: “É que vendo essa menininha tão fofa me bateu uma saudade danada da minha. Eu conto cada dia desde que a mãe dela me largou e foi pra Governador Valadares. É muito sofrido ficar longe, sabe?”

Depois dessa mentirada toda do garoto, Cida começa a estranhar a aproximação e se afasta de Tadeu, mas ele insiste. Ela, por fim embarca na conversa do garoto: “Eu adoro tomar conta da Nina, ela é um encanto de criança. Espero que a sua filha seja assim também”, comenta a babá.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here