28.4 C
São Paulo
quarta-feira, novembro 20, 2024

Novela “Malhação”: Serginho é atacado pelo gerente após descobrir armação

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Quem tem amigos, tem tudo! Ainda mais quando esse amigo é gente boa como o Serginho (João Pedro Oliveira). Além de ter ajudado Rita (Alanis Guillen) a conseguir o emprego na loja de artigos esportivos, o jovem vai ainda tomar as dores da amiga após ela ser demitida.

Mas antes que ele possa tomar alguma atitude, o destino dá uma favorecida e faz com que ele chegue ao trabalho um pouco mais cedo do que o normal. Ao pisar na loja, ele vê Lara (Rosanne Mulholland), a advogada – e irmã – de Lígia (Paloma Duarte), entregando um envelope muito suspeito a Roberval, o gerente. “Resolvi passar bem cedo, pra cumprir o nosso combinado”, diz a advogada.

Depois que a ela vai embora, Serginho confronta o chefe e manda ele confessar que recebeu uma propina em troca da demissão de Rita. O gerente é violento com o irmão de Camelo (Ronald Sotto) e ainda destila preconceito em cima do jovem, que se defende: “Eu vou conversar com o dono da loja sobre tua atitude com a Rita e também comigo, que muita gente aqui testemunhou.” Roberval olha para os lados e percebe os olhares de reprovação vindos de clientes e outros funcionários que estavam chegando na hora da briga. Serginho encara o homem, que fica constrangido.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,892FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias