Publicidade

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rui (Romulo Arantes Neto) sabe que a família adotiva de Nina não o quer por perto e, mesmo assim, insiste em se aproximar da menina em Malhação – Toda Forma de Amar. Dessa vez, o malandro fica observando a filha biológica em uma praça. Logo que o vê, Lígia (Paloma Duarte) se aproxima e o repreende. “O que é que você tá fazendo de novo aqui, rapaz?”, pergunta. “O que é que você acha?…Eu vim ver a minha filha”, responde.

Publicidade

Firme, a médica manda Rui ir embora. O ex de Rita (Alanis Guillen) evita o confronto com a loira e informa que não pretende incomodar ninguém: quer apenas ver a filha. “Você já viu a minha filha, agora pode ir embora”, rebate Lígia. “Só vi de longe, não valeu direito…”, reclama ele. “É melhor nem tentar chegar mais perto do que isso”, avisa a médica.

Incomodada, ela pede que Cida (Jacque Moura) leve a menina embora, enquanto Rui acena para a criança. Em seguida, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) ressalta que é a segunda vez que vê o rapaz tentando se aproximar de sua filha e pede que se afaste de vez: “Lígia, eu sei que essa situação não é confortável pra ninguém. Mas eu acredito que, assim como a Rita se entendeu com você, eu também posso me entender”, explica o malandro. “Duvido muito (…) Intuição de mãe. Rui… É esse o seu nome, né? Não faz mais isso, nunca mais”, diz a médica, antes de ir embora e deixa o rapaz sozinho.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade