Publicidade

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) reencontrou Rui (Rômulo Arantes Neto) e lembrou de todo o passado ao seu lado. Mas ficou mexida ao saber que seu pai abriu o jogo sobre sua filha e teve que enrolar o ex durante um interrogatório. Quem sente que a vendedora anda meio tensa é Filipe (Pedro Novaes). Após oficializarem o namoro, os dois curtem mais um momento a sós, só que a mãe biológica de Nina não consegue esconder mais a preocupação.

“O que eu tive com o Rui foi muito forte, intenso, até que eu engravidei dele. A gente vivia uma paixão grande e eu fiquei totalmente encantada por ele. (…) Hoje eu sinto como tudo que eu vivi fosse uma ilusão, hoje não sinto mais nada por ele”, garante a vendedora.

Filipe logo questiona sobre o que ela sente hoje e se preocupa com o climão do reencontro dos dois, mas Rita o tranquiliza apesar do estudante de Direito questionar de onde vem tanta decepção: “Pra continuar sendo honesta com você, eu prefiro não falar disso, eu tenho vergonha de falar disso. É uma coisa muito séria e eu espero ter coragem um dia pra te contar tudo, espero que você entenda”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.