Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Além de ser coagida a levar Nina para um passeio com Rui (Romulo Arantes Neto), Rita (Alanis Guillen) vai passar um aperto com a filha, em Malhação – Toda Forma de Amar. Na volta para casa, o bad boy vai tentar se reaproximar da ex, que corta suas investidas, deixando-o irritado. Em dado momento o carro começa a falhar e ele abandona as duas no meio da estrada para ir até um posto buscar combustível.

Publicidade

Tudo começa quando Rui põe uma música romântica e comenta com Rita que fez um playlist especial para eles lembrarem seus melhores momentos juntos. Ela diz que não se lembra da canção e desliga o som, seca. “Tava demorando pra você começar a querer briga… Até onde eu sei, você era apaixonada por mim tanto quanto eu por você”, fala o mau-caráter.

“Você nunca foi apaixonado por mim, Rui”, afirma a moça. “Tá falando besteira. Você é a paixão da minha vida. Pra ser sincero eu sou capaz de qualquer coisa por você”, ele garante. Rita pergunta o que ele quer dizer com isso e Rui declara: “Acho que tá na hora de te dizer quem realmente eu sou”. Nesse momento o carro começa a falhar e ele alega que está sem gasolina. Ela sugere chamar o guincho ou pedir carona, mas de nada adianta, Rui diz que vai voltar em um posto pelo qual passaram há pouco e sai andando, deixando Rita sozinha com Nina no meio da estrada.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade