Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) está se entendendo com Lígia (Paloma Duarte) e ficando cada vez mais próxima de Nina, o que vai deixar Rui (Romulo Arantes Neto) bastante incomodado. O bad boy vai tirar satisfação com a ex e, por causa do seu tom de ameaça, ela questiona se a agressão a Filipe (Pedro Novaes) foi obra dele: “Você teve alguma coisa a ver com o Filipe ter sido agredido?”.

Publicidade

“Foi uma coincidência e tanto aquilo ter acontecido justo depois que vocês começaram a namorar, não acha, não?!”, diz ele com ironia, deixando no ar a confirmação. Mais tarde, em uma conversa com Carla (Mariana Santos), Rita comenta que Rui está com ciúmes do namoro dela com Filipe e a deixou assustada: “Eu tô achando que o Rui não mudou nem um pouquinho, e pior, tô achando que ele é muito mais perigoso do que eu imaginava”.

“Rita, eu tô ficando apavorada! Você acha que ele pode fazer alguma coisa contra você?”, ela pergunta.

“Isso eu não sei, mas talvez eu tenha que fazer alguma coisa que nunca tinha imaginado pra proteger a minha filha” , declara a mãe biológica de Nina.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade