Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: O reencontro entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) depois do período em que ela ficou nas mãos dos bandidos não vai ser nada fácil. Preocupada em se explicar para o namorado, já que os bandidos a obrigaram a mandar mensagem dizendo que tinha viajado com Rui (Romulo Arantes Neto), a mãe biológica de Nina vai ficar arrasada com a atitude do loiro.

Publicidade

Rita chega ao bar onde está rolando a comemoração do aniversário de Beto (John Buckley) e encontra Filipe com Leila (Jade Cardozo). Ela diz que precisa contar o que aconteceu, mas o universitário se mostra magoado e diz que não quer ouvir explicações, pois para ele já está tudo bem claro.

“Como assim, tá bem claro? Eu fui sequestrada, Filipe!”, argumenta Rita.

“Você acha que eu tenho cara de palhaço?”, ele rebate, irritado.

“Amor da minha vida, você não tá entendendo…”, ela insiste.

“Quem não tá entendendo é você. A fila andou, tá?”, declara, e em seguida beija Leila diante dela.

Publicidade

Filipe desconta sua raiva e magoa Rita. Dias depois, Rita flagra Joaquim com a secretária e manda ele se abrir com a esposa. Os pais de Filipe se separam e ele culpa Rita pela crise da família. Leila insiste em consolar Filipe e se aproxima cada vez mais do garoto. Rui percebe e paga para ela conquistar Filipe.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here