17.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Rita consegue estabelecer um diálogo com Nina

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Lígia (Paloma Duarte) resistiu em deixar Nina à vontade com Rita (Alanis Guillen) na primeira vivência. E pra piorar, a menina não foi direto com a mãe biológica. “Minha filha tem 1 ano e meio de idade, não tem cabimento vocês estarem exigindo algum tipo de compreensão dela”, desabafa a médica, já no limite.

“Se você não se colocasse entre a gente, talvez ela não me rejeitaria”, ressalta Rita.

Continua após o anúncio

A psicóloga tenta acalmar os ânimos e explica que Lígia precisa apoiar o encontro da pequena com Rita para que ela se sinta segura. Lígia acaba cedendo e estimula a troca de diálogo incluindo a vendedora, que segura um elefantinho.

Rita então consegue estabelecer um diálogo com a filha, mas acaba chamando a criança de Ana, e é aí que o bicho pega, mas ela logo pede desculpas. Vendo que está tudo no controle, a psicóloga diz a Lígia que ela pode se retirar, e que ela mesma vai continuar o processo, mas a médica não reage muito bem.

Continua após o anúncio

“Não vou deixar minha filha sozinha aqui”, diz Lígia, que deixa Rita assustada.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,367FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias