Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Serginho (João Pedro Oliveira) foi ofendido quando atendia Aloísio (Marcos França), que então era sócio de Max (Roberto Bomtempo) na loja em que é gerente. Com o apoio e ajuda de Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes), ele conseguiu provar que o empresário foi homofóbico e conta a Rita a resolução do processo.

Publicidade

“O advogado dele propôs me pagar uma indenização por danos morais”, fala Serginho. Rita questiona se ele aceitou, e o namorado de Guga fala que primeiro achou pouco e fez uma cara feia, mas no fim acabou aceitando. Ela pergunta se o valor foi pequeno, e ele revela: “Que nada, Rita! Duzentos mil reais! Agora sim, aquele Aloísio vai sentir no bolso as ofensas homofóbicas que ele me falou. E ainda vai ter que cumprir pena alternativa, porque foi condenado no processo criminal também”. “Assim dá até pra acreditar que existe justiça nesse país”, Rita comemora.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.