Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Jaqueline (Gabz), Rita (Alanis Guillen), Raíssa (Dora de Assis), Thiago (Danilo Maia), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa) presenciarem um jovem ser retirado à força de uma van por homens armados. Diante do episódio tenso na trama de Malhação – Toda Forma de Amar, eles resolveram criar um grupo em uma rede social para se comunicarem.

Depois de algum tempo, Raíssa descobre que um conhecido de sua amiga Nanda (Gabriella Mustafá) está desaparecido. A garota conta que a mãe de Zé Carlos (Peter Brandão) a pediu ajuda para encontrá-lo. Então, Raíssa pede para ver a foto do rapaz e entra em choque ao perceber que é o passageiro da van que foi levado.

Desesperada, ela disfarça e diz que precisa ir embora. Depois, Raíssa encontra com Anjinha, Rita e Thiago e conta que o rapaz daquela noite é Zé Carlos. Os três ficam apavorados e conversam sobre ir para uma delegacia denunciar o caso. Mas a situação fica ainda pior, quando Nanda esbarra com o grupo na porta do colégio e diz que tem uma péssima notícia: “Encontraram o garoto. Ele foi morto”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.