Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Raíssa (Dora de Assis) sempre teve uma queda por Camelo (Ronald Sotto), mas esse casal nunca chegou a acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar porque Nanda (Gabriella Mustafá) tratou de agarrar o gato antes da amiga. Mesmo assim, o estudante percebeu que rolava um clima entre eles e, com a desculpa de saber mais sobre o crime envolvendo Zé Carlos (Peter Brandão), ele vai até a casa de Raíssa.

Camelo pergunta sobre o amigo que morreu e como foi o depoimento de Raíssa e seus colegas na delegacia. Ela explica que eles contaram tudo o que sabiam para polícia e, ainda ressentida depois de vê-lo beijar a melhor amiga, a filha de Carla (Mariana Santos) se mostra impaciente para terminar logo o papo. Mas ele a impede: “Espera, Raíssa. Tem mais uma coisa. Sabe o que é… não quero parecer arrogante, mas tive a impressão que antes de ficar com a Nanda, eu e você, a gente estava sei lá…Você gosta de mim?”, fala ele, um pouco sem graça.

Raíssa fica surpresa com a pergunta e, magoada com tudo que rolou, ela resolve se abrir: “Você quer saber se eu gosto de você? Nunca pensei que ia ter coragem de falar isso para ninguém, mas vou te dizer, eu era louca por você, Camelo!”. Ao ouvi-la, Camelo se enche de esperanças e diz: “Mas então…”. Só que Raíssa o corta na hora: “Mas então nada. Porque agora você é o namorado da minha melhor amiga. E a Nanda não é só minha melhor amiga, é quase minha irmã. Nada, nem ninguém, vai estragar minha amizade com a Nanda, tá ligado, garoto?!”, diz ela e vai embora, deixando ele ali sozinho e chateado.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.