23.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Rugieri agradece atitude de Marco Rodrigo

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Marco Rodrigo (Julio Machado) garante que foi preso injustamente, vítima de uma armação, mas até hoje não se sabe quem fez isso nem por quê, em Malhação – Toda Forma de Amar. Contudo, uma conversa dele com Rugieri (Ricardo Martins) no capítulo desta quarta-feira, 4/03, vai dar a entender que a prisão do major é um sacrifício voluntário que ele está fazendo pelo colega.

Tudo começa quando Rugieri visita Marco no batalhão prisional para dar notícias da busca por Rita (Alanis Guillen), que infelizmente não estão dando resultado. O marido de Carla (Mariana Santos) fica angustiado e reclama que está preso, sem poder fazer nada. É então que o comandante diz: “Pode ter certeza que nossos amigos sabem o sacrifício que você tá fazendo e tá todo mundo mais que empenhado em achar a menina. Eu, certamente, não vou esquecer nunca o que você fez por mim, Marco.”

Continua após o anúncio

“Nada que você não fizesse por mim. E parabéns, Rugieri, por ter sido reempossado no comando do batalhão. Nada mais merecido” , responde o major. “Você sabe que eu trocava o meu comando pela sua liberdade sem piscar, não sabe?”, pergunta Rugieri, e Marco garante que não tem dúvidas disso.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,367FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias