19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Malhação”: Rui faz Lígia se descontrolar diante da assistente social

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rui (Romulo Arantes Neto) planeja desestabilizar Lígia (Paloma Duarte) e usar isso contra ela no processo pela guarda de Nina. Nesta segunda-feira, 6/01, o mau-caráter faz ameaças à própria filha durante a visita na Vara da Infância e tira a médica do sério. Tudo para fazê-la passar por uma pessoa desequilibrada diante da assistente social.

Com a ajuda de Leila (Jade Cardozo), Rui consegue ir sozinho visitar Nina, pois Rita (Alanis Guillen) passa mal após beber um café “batizado” pela rival. Lígia então decide ficar com a filha, porque não confia em deixá-la sozinha com ele. Quando estão só os três na sala, ele começa a executar a segunda parte do plano, e diz: “Olha, quando a Nina estiver morando comigo, vou deixar a menina trancada no quarto o dia todo. Eu detesto choro de criança. Imagina se vou deixar ela atrapalhar minha noite de sono. Agora, com licença, eu quero ficar a sós com a menina.”

“De jeito nenhum! Eu não saio dessa sala e quero ver quem vai me tirar daqui!”, ela responde.

Rui continua com sua estratégia, e Lígia vai ficando mais revoltada. Ela o chama de monstro, e ele rebate: “Não. Eu sou pai. Vou educar a Nina pra ser forte. Vou criar ela do mesmo jeito que fui criado: na base da cintada, muito castigo e um pouco de calmante pra não dar trabalho”.

“Você nunca mais vai chegar nem perto da Nina!”, promete a mãe da menina.

Nesse momento a assistente social volta à sala e pergunta o que está acontecendo. Rui então muda de tom e acusa: “Essa mulher está completamente alterada. Eu só estava brincando com a minha filha e ela surtou.”

“Você estava ameaçando a Nina!”, diz a loira.

“Olha o estado dessa pessoa? Tá tendo um faniquito sem a menor necessidade, assustando a menina”, ele insiste.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias