22.5 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024
publicidade

Novela “Éramos Seis”: Almeida implora para que Clotilde não vá embora

Novela “Éramos Seis”: Já tem tempo que Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) tentam se acertar em Éramos Seis. O amor mal resolvido no passado gera consequências 10 anos depois, já que eles não conseguiram se esquecer, ainda que o vendedor de tecidos esteja atualmente vivendo com Natália (Marcela Jacobina).

As idas e vindas do casal #Clomeida, no entanto, fazem muito mal à irmã de Lola (Gloria Pires), que fica na esperança de enfim ter a chance de viver seu grande amor. Ela ficou arrasada ao ser flagrada por Natália ao lado de Almeida. Não bastasse a saia justa, ainda se sentiu humilhada ao ser dispensada por ele como se fosse uma cliente qualquer da loja de Assad (Werner Schunemann).

Continua após o anúncio

Entristecida, decidiu ir embora para Itapetininga para tentar, de uma vez por todas, desabafar o amor que sente. Mas, na novela das 6, não será tão fácil partir. Assim que Julinho (André Luiz Frambach) lhe conta que Clotilde está fazendo as malas, Almeida corre para a casa de Lola a fim de impedi-la. Quando sua amada abre a porta, ele vai direto ao ponto: “Precisamos conversar, Clotilde. Não vá embora! Eu lhe peço. Por favor, eu não quero que vá!” Clotilde fica paralisada com o pedido de Almeida e parece não reagir ao que acaba de escutar.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

Continua após o anúncio

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,355FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias