Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) já está sumida faz algum tempo em Malhação – Toda Forma de Amar, e quanto mais o tempo passa, mais teorias surgem a respeito do que aconteceu com ela. Durante uma discussão, no capítulo da próxima quarta-feira, 11/3, Lara (Rosanne Mulholland) afirma para Filipe (Pedro Novaes) que esse desaparecimento é um plano da mãe biológica de Nina para conseguir a guarda da filha.
Após ser intimada para depor em uma audiência especial convocada pelo juiz do processo pela guarda de Nina, Lara vai até a casa de Lígia (Paloma Duarte), mas como a irmã não está ela aproveita para tentar abrir os olhos do sobrinho. Só que Filipe não está disposto a ouvi-la falar mal de sua namorada e tenta cortar o papo da tia. Ela insiste: “Acorda, Filipe! Quando você vai entender que a Rita foi embora só pra continuar manipulando você e a sua mãe, pra continuar jogando um contra o outro, como fez comigo e com a Lígia!?”
“Para de falar besteira. A Rita jamais teria ido embora dessa maneira”, ele rebate. “Sabe o que vai acontecer amanhã, depois da audiência? O Rui (Romulo Arantes Neto) vai ficar com a guarda da Nina pra ele! E quer apostar como depois disso sua namorada vai reaparecer num passe de mágica?”, garante ela. Irritado, Filipe manda Lara ir embora, mas antes de sair ela deixa um recado para Lígia: “Avisa que ela vai perder a tua irmã para aquele cafajeste! E tudo por causa da sua queridinha”.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.