Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Beto (John Buckley) não se conforma com a mudança de Meg (Giulia Bertolli) para Caxias. Na tentativa de fazer com que ela volte a morar na Zona Sul, ele faz uma proposta: “Eu pensei muito, eu queria te fazer uma proposta… Eu tenho umas economias, eu poderia te ajudar, pagar um apart-hotel pra você até o Rafael nascer… Sei lá, às vezes eu acho que a gente vacilou de ter se separado…”

Publicidade

Ela questiona: “O que eu ia fazer, que a gente ia fazer, depois que o Rafael nascesse?!”. Beto sugere: “Isso depois a gente resolvia… De repente, você podia dar pros pais do Guga (Pedro Alves) criarem, pra gente poder ficar juntos, hein, Meg?!”.

Meg fica revoltada e a conversa se encerra ali. Mais tarde Beto conta para Guga como foi a reação dela: “A Meg só faltou me enfiar a mão na cara e saiu batida! Que gênio, meu amigo!”. Guga fica chocado: “Beto, na boa, onde já se viu você sugerir que ela entregasse o filho pros meus pais criarem!?”.

Beto insiste para que o amigo o ajude: “Vamos convencer a Meg a ir morar comigo e deixar o filho com teus pais, pra eles criarem, Guga. É o melhor pra todo mundo”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here