Novela “Malhação” Toda Forma de Amar:Leila (Jade Cardozo) não desiste de Filipe (Pedro Novaes), aparece na casa dele e dá de cara com Rita (Alanis Guillen) e por muito pouco ela não se descontrola e agride fisicamente a rival mais uma vez. Rita questiona o que Leila está fazendo ali, e ela provoca: “Eu frequento a casa do Filipe. Ao contrário de você, que não é muito querida pela família”. Furiosa, ameaça: “Garota, não vem de deboche pra cima de mim, que você não me conhece… Tô quase plantando minha mão na sua cara de novo”.

Publicidade

“Dá pra perceber por que a família do Filipe não gosta de você. Você é tão estúpida, bruta, grossa…”, rebate a estagiária. A mãe biológica de Nina devolve a ofensa chamando Leila de baixo nível e oferecida, e sai do sério quando a vilãzinha diz: “Fofa, você me traiu com o Filipe e mesmo assim eu te trato com educação”. Rita parte para cima dela dizendo que vai mostrar como se trata gente sonsa, mas nesse momento chega Filipe para acalmar os ânimos.

“Vim só te devolver o livro que você me emprestou”, diz Leila, e pergunta: “Sua mãe ta deixando você levar a Nina pra passear assim…?. “Não é da sua conta, garota!”, corta Rita. “Leila você já devolveu o livro, obrigado. Agora pode ir, por favor”, pede Filipe.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade