Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Depois da primeira recaída, Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) ficam juntos na festa da ONG e quem não gosta nada do que vê é Rui (Romulo Arantes Neto), que trata de ligar para Leila (Jade Cardozo) avisando que o namorado dela está com a ex. Quando a vilãzinha chega ao local, flagra os dois aos beijos e ainda é dispensada pelo loiro, que termina a relação com ela.

Publicidade

“Filipe, eu podia esperar tudo dessa garota. Mas de você? Eu fiquei do seu lado quando você estava sozinho!”, diz Leila ao flagrar Filipe beijando Rita. “Leila, eu ia mesmo falar com você… “, ele responde. “Quando, Filipe? Quando você ia me contar que tava me traindo?”

Leila sai andando e Filipe vai atrás dela, mas pede que Rita espere por ele. Magoada, a estagiária de Lara (Rosanne Mulholland) acusa o namorado de tê-la humilhado. “Leila, não foi de propósito. Eu não sou assim. Eu nunca ia premeditar uma traição desse jeito. Mas eu gosto da Rita!”, ele se justifica. E completa: “Foi por isso que eu tentei terminar o nosso namoro, pra evitar isso. Você tá magoada, eu tô me sentindo culpado… Eu acho que isso só vai acabar machucando a gente, Leila. Você é uma menina muito maneira. Eu acho que o que a gente teve foi muito legal, mas acabou. Era isso que eu queria te dizer: acabou”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here