Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Joaquim (Joaquim Lopes) teve que assumir para Lígia (Paloma Duarte) que está tendo um caso, porque Rita (Alanis Guillen) o viu aos beijos com sua secretária. Além pedir o divórcio, ele também confessa que está apaixonado pela amante, e a mulher então manda ele fazer as malas e ir embora de casa. No capítulo desta segunda-feira, 9/12, Filipe (Pedro Novaes) questiona o pai ao vê-lo saindo com as malas, e na discussão com o filho, o veterinário põe a culpa na mãe biológica de Nina.

Publicidade

Após ouvir do marido que ele está apaixonado pela amante, que é 16 anos mais nova, Lígia manda ele fazer as malas e ir embora de casa: “Joaquim, tem três malas grande em cima do nosso armário. Pode usar todas três”.

“Lígia, vamos conversar”, ele pede. “Não. Nesse momento, não quero conversar mais nada. Vou sair agora e quando eu voltar não quero ver nem rastro seu por aqui.”

Mais tarde, Filipe fica sabendo do acontecido e confronta o pai sobre os motivos da traição e do fim abrupto do casamento. A conversa entre os dois vira uma briga e Joaquim, irritado, diz que é tudo culpa da Rita: “Ela me viu beijando a Aline lá na clínica, e me forçou a contar pra sua mãe! Essa garota conseguiu o que queria: destruiu a nossa família! A Rita é a culpada pelas coisas estarem acontecendo desse jeito.”

Contudo, Filipe não aceita a justificativa e rebate: “Quem destruiu o teu casamento foi você!”. O veterinário até tenta se justificar mas o rapaz acusa: “Você foi covarde e sem caráter, isso sim! Só pensou em você mesmo e não ligou pros sentimentos da minha mãe, pra nossa família, pra nada!”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Publicidade

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here