Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: O clima entre Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) está para lá de ruim desde que ele voltou de surpresa da Bahia e descobriu que ela está namorando Tatoo (Caian Zattar), em Malhação – Toda Forma de Amar. A garota já pediu desculpas e claramente está doida para desfazer esse engano todo e voltar com o ex, mas no capítulo desta quarta-feira, 8/01, suas expectativas serão frustradas.
Anjinha se anima toda quando Cleber lhe chama para uma conversa, e começa o papo super compreensiva: “Então, eu sei que você tá chateado com todo o rolo do Tatoo, pode falar…”, ela começa. “Não, nem era isso. Eu só queria deixar claro que entre a gente não tem mais nada. Agora você é livre pra namorar quem você quiser”, ele afirma.
A filha do major ainda tenta argumentar, mas ele corta, dizendo que o namoro dos dois já não ia bem e depois do que aconteceu não tem mais como voltar a ser o que era antes. Com os olhos marejados ela pergunta se Cleber está falando sério e ele confirma. “Bom eu desejo que você seja muito feliz com o Tatoo, viu?”, completa, e vai embora em seguida.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.