Novela “Bom Sucesso”: Marcos (Romulo Estrela) passa uma mensagem para pedir o apoio de Gisele (Sheron Menezzes) na captura e prisão de Diogo (Armando Babaioff): “Eu vou avisar a Gisele pra não perder o Diogo de vista. É hoje que esse canalha vai em cana!”. Gisele liga para Marcos: “O Diogo tá dormindo… Tem certeza? Ele pode ser preso hoje? Seria lindo! Não aguento mais mentir, fingir que suporto esse monstro. Pode deixar. Eu mando mensagem falando onde ele vai tá. Tá tudo bem. Ele encheu a cara, tá com o sono mais pesado que uma pedra”. Diogo ouve, mas finge que continua dormindo.

Publicidade

Diogo acorda e diz para Gisele pegar suas coisas, pois eles vão para a Grécia. Ela acredita, mas desconfia do caminho e pergunta: “Onde você tá me levando?”. Diogo esclarece: “Pro inferno, minha deusa … um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores … Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar? … é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?”.

Diogo leva Gisele para a editora e ateia fogo no lugar. Ela o enfrenta e salva a família de Marcos. Cena prevista para dia 16 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here