Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: César (Tato Gabus Mendes) decidiu acabar de uma vez por todas com as mentiras em sua vida. Agora que Karina (Christine Fernandes) já sabe da existência de Jaqueline (Gabz), o médico não vê mais motivos para continuar escondendo a verdade de Milena (Giovanna Rispoli), sua filha.

Ele conta a ela tudo o que viveu com Vânia (Olivia Araújo), mãe de Jaque. Essa atitude deixa Karina furiosa e ela acusa César de tê-la traído de uma forma sórdida. Ele tenta se defender, dizendo que eles não eram casados na época. “Faz muito tempo. Mas esse romance que eu tive há dezoito anos atrás teve uma consequência”, diz César. Mas antes que ele possa falar alguma coisa, Karina pula na frente e conta tudo para a filha: “Seu pai me traiu quando eu estava grávida de você, teve uma filha e escondeu isso da gente! Satisfeito, seu cretino!? ”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.