Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Madureira (Henri Castelli) e Marco Rodrigo (Julio Machado) não se bicam e todo mundo sabe que quando os dois se juntam dá confusão. Mas parece que o noivado de Carla (Mariana Santos) e o dono da ONG Boa Luta deu uma acalmada nos ânimos… mas só parece mesmo! Não é que a dona do Baixadas vai cometer aquela gafe bizarra?

Publicidade

É só Madu flagrar a noiva dormindo no depósito do lanchonete pra tentar tirar uma casquinha e ser surpreendido por loirão. Ela fala o nome do major! “O que foi? Você acabou de falar Marco! Tava bom o sonho, né? Porque você falou Marco Rodrigo e eu não sou surdo”, dispara o dono da ONG com os olhos arregalados! “Que isso! Eu tava sonhando que eu tava marcando o salão de beleza, aí você confundiu quando eu disse: preciso marcar o salão de beleza. Aí o rapaz falou: marco? Marca!”, se explica Carla.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade