Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Carla (Mariana Santos) saiu com Neide (Quitéria Kelly) para espairecer um pouco em um bar e acabou topando com Marco Rodrigo (Julio Machado) por lá. O major se encheu de coragem e disse com todas as letras que está gostando da dona do Baixadas, o que a deixou em uma saia justa. Para piorar a situação da personagem em Malhação – Toda Forma de Amar, quando ela voltou para casa deu de cara com Madureira (Henri Castelli) surtado com o seu sumiço. O lutador, que anda tendo crises de ciúmes, já vai direto ao ponto: “Onde é que a senhora estava? Com quem você saiu, Carla?”, pressiona ele.
Mesmo diante da pressão, Carla não dá espaço para um interrogatório e o corta de vez: “Para de ficar me cobrando o tempo todo! Sabe que eu não gosto disso”. Madureira sente o peso da resposta e explica que ele sente que as coisas entre eles estão mudando desde que Marco Rodrigo entrou nas vidas dos dois. Ao ouvi-lo, Carla sente uma pitada de culpa e acaba omitindo que encontrou com o major naquela noite: “Eu saí com a Neide, Madureira. Só isso. Fomos conversar, nada demais”, diz ela, fazendo Madureira ceder.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.