21.8 C
São Paulo
quinta-feira, maio 2, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Madureira estranha o comportamento de Carla

Madureira (Henri Castelli) não vê a hora de realmente oficializar sua relação com Loirão e acabar de uma vez com a eterna disputa com o major. Pensando nisso, o dono da ONG Boa Luta aparece no Baixadas com uma novidade que promete mexer com os ânimos da galera: “Já tem um tempinho que a gente tá noivo, e eu tava pensando aqui em marcar logo a data do nosso casamento, o que você acha?”, surpreende o lutador.

Carla (Mariana Santos) não esperava mesmo por essa bomba e se engasga feio! A dona do Baixadas fica sem ar e deixa Madu desesperado! Quem chega de última hora é Marco (Julio Machado), que faz uma manobra e salva a comerciante de um possível desmaio. O pai de Anjinha (Carol Dallarosa), inclusive, é aplaudido pelos clientes da lanchonete e ganha até agradecimento do lutador. “Muito obrigada, Marco. Pensei que eu fosse morrer, me deu um teto preto, rodei, quase morri. Você salvou a minha vida, muito obrigada”, dispara loirão.

Continua após o anúncio

É só o major ficar sabendo do possível casório pra ter falta de ar e tossir ao mesmo tempo. Desta vez, Madu é quem dá aquela moral e livra o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) do pior.

“Eu vou marcar a data do casamento, sim. É uma coisa bem adulta. Não é isso que você queria, Carla?”, questiona o lutador.

Continua após o anúncio

Só que a dona do Baixadas não consegue esconder a sinuca de bico e ainda por cima na frente dos dois. O dono da ONG Boa Luta estranha o comportamento da noiva e pergunta mais de uma vez se ela realmente quer se casar.

“É isso que eu quero sim”, responde nervosa, que vai logo beijando Madureira, mas de olho em Marco!

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,349FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias