Novela “Órfãos da Terra”: Ao descobrir que Camila (Anajú Dorigon) matou seu pai, Dalila (Alice Wegmann) acrescentou o nome da filha de Rania (Eliane Giardini) em sua lista de vingança. Mesmo presa e internada na maternidade, ela só pensa em fugir e matar Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e Camila. Para isso, conta com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima).

O libanês voltou ao Brasil quando soube que a herdeira de Aziz (Herson Capri) estava presa. Ao visitá-la na prisão e oferecer apoio, impôs uma condição: que eles se casem. Dalila hesitou no primeiro momento mas depois, sem saída, acabou concordando.

Youssef também cria um plano de fuga, mas diz que, para dar certo, a vilã precisará abandonar a própria filha. Dalila nega e diz que não vai a lugar algum sem a pequena Soraia. Porém, não consegue tirar a morte de seu pai da cabeça… Ao receber uma visita do primo na maternidade, dispara, cheia de ódio: “Não vou ficar parada, vendo essa assassina dançando no túmulo de meu pai! Você tem que me tirar daqui. Vou matar Laila e Jamil. E depois mato Camila também!”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.