Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Eles estão separados por causa de um mal-entendido, mas nunca deixaram de se amar. Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) discutem por que Rafa (Diogo Caruso) quer ir à festa da ONG com Anjinha, mas Cleber se recusa a deixar. A filha do major fica brava e diz que ele só não quer deixar porque Tatoo (Caian Zattar) vai fazer um som no evento.

Publicidade

“Não vai adiantar nada você ficar insistindo, eu já decidi. Isso não faz o menor sentido!”, ele diz, irritado.

Sabe o que não faz o menor sentido, Cleber? A gente longe um do outro! Você não concorda?”, ela rebate.

“Concordo, sim! E daí?”, Cleber responde, ainda brigando.

Anjinha então se dá conta que ele concordou e o puxa para um beijão!

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.