Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) se beijaram pela primeira vez e os dois estão ainda mais próximos na novela Malhação. Pensando em agradar a crush, o entregador dá uma escapada do trabalho para fazer uma visita surpresa para a filha do Marco Rodrigo (Julio Machado). Mas o que era para ser um momento fofo em Toda Forma de Amar acaba virando uma grande confusão.

“Não, você não pode vir aqui sem me avisar antes! Meu pai já deve tá chegando!”, decreta Anjinha assim que vê Cleber parado em sua porta. Ele fica sem entender nada e argumenta que será bom pois aproveita para conhecer o sogro. Ao ouvi-lo, Anjinha fica para morrer já que ainda não contou para Cleber que o pai dela é policial e não professor. Então, a menina arruma uma desculpa: “Está louco!? Meu pai é moralista! Ele não admite, de jeito nenhum, que eu receba garoto em casa quando ele não está! Melhor você ir”, diz ela.

Anjinha acaba convencendo Cleber a ir embora e, bem na hora em que ele se despede, a estudante ouve a voz de Marco Rodrigo conversando com uma vizinha na porta. A filha do policial entra em desespero e faz um pedido para Cleber: “Sai pela janela! Pela janela!”, suplica ela. A situação fica cada vez mais tensa e Cleber diz que não vai sair pela janela. O garoto só se convence depois de Anjinha insistir muito e o entregador passa por um sufoco ao sair pela janela da casa dela.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.