Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Cabo Góes (Ronan Horta) revelou a Marco Rodrigo (Julio Machado) que sabe todos os segredos por detrás da morte de Zé Carlos (Peter Brandão). E agora o policial quer saber o nome de todos que estão envolvidos nos esquemas obscuros.

Mas tirar isso tudo de Góes não será fácil, já que o ex-policial também está sendo procurado por esse grupo misterioso de criminosos, que deseja eliminar qualquer possibilidade de ser descoberto. E isso fica óbvio quando Marco Rodrigo descobre que Góes sofreu um ataque e está entre a vida e a morte em um hospital.

Peixoto (Roger Gobeth) chega para dar a notícia: “Ele foi baleado, Major. Nós não sabemos em quais circunstâncias, mas o pessoal da civil tá investigando.”

“Peixoto, o cabo Góis é o único que sabe quem foram os responsáveis pela morte do Zé Carlos! Nós precisamos do depoimento dele!” Ao saber das circunstâncias em que ele foi parar no hospital, Marco Rodrigo corre para checar se seu informante pode falar, mas o encontra em estado gravíssimo e inconsciente.

“Ele levou 14 tiros. Ele está estabilizado, mas eu não estou otimista”, informa o médico.
em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo Marco Rodrigo (Julio Machado) pergunta ao médico se Góes tem chances de sobreviver em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo
Marco Rodrigo (Julio Machado) pergunta ao médico se Góes tem chances de sobreviver em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.