Novela “O Sétimo Guardião”: Depois de atropelar Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) pela segunda vez, Olavo (Tony Ramos) decide ir até a casa da garota. A filha de Socorro (Inês Peixoto) fica surpresa com a visita e pergunta o que ele quer. “Vim te convidar para jantar comigo no Tobias House. Vamos?”, pergunta Olavo.

Encantada com o convite, Lourdes aceita na hora! Durante o jantar, ela fica eufórica e não para de rasgar elogios ao modo de vida do empresário. “Parece um banquete! Você janta assim todo dia?”, ela quer saber. Olavo fala das suas experiências gastronômicas, até que chega ao motivo do encontro: “Esse jantar é minha forma de pedir desculpa pelo atropelamento, só isso. Pode frear seus delírios, ok?” Mas Lourdes Maria não quer saber de desistir do ricaço! Após o jantar, ela faz questão de dizer ao empresário: “Todo um mundo novo pra mim… E vai continuar assim, enquanto eu estiver no planeta Olavo!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.