17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Geração Brasil”: Verônica vira alvo de Herval

Geracao_Brasil_Tais_Araujo_VeronicaNovela “Geração Brasil”: Herval (Ricardo Tozzi) não para de surpreender. O programador quer a todo custo que o império de Jonas Marra (Murilo Benício) caia por terra e para isso acontecer, ele precisa que Verônica (Taís Araújo) o ajude, mesmo sem saber de seus planos. Débora (Marília Martins) vai ao encontro do bonitão e passa uma informação importante. “Ela topou, Herval. A verônica vai fazer a matéria em Floripa. Está louca para sair do Rio por um tempo”, conta empolgada. Herval ainda quer mais: “E a biografia do Jonas?”. A editora diz sem muita esperança: “Até agora nada. Estou achando que ela não vai mudar de ideia. A não ser que você libere alguma bomba que faça Verônica se interessar novamente por escrever a biografia do homem.”
Frio, Herval parece não se aborrecer: “Tem tempo para isso”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Geração Brasil” Gláucia explica seu plano para Aroeira. Pamela leva Vander para uma clínica. Bóris passa mal com a comida servida por Ernesto, e Ludmila e Alice se divertem. Ernesto pede para Pamela ajudá-lo a conseguir um emprego na Marra. Gláucia liga para Danusa, e Marisa desconfia. Lara conta para Brian sobre a ideia de Tomás trabalhar com Shin. Barata se apresenta para a sua reprogramação com Brian. Herval vê as cenas de Verônica e Jonas captadas pelo drone e faz um telefonema misterioso. Débora marca um encontro com Verônica. Jonas decide testar a fidelidade de Davi. Brian define o diagnóstico de Barata, e Dorothy se oferece para ajudá-lo. Gláucia e Aroeira armam contra Danusa. Brian beija Lara. Arthur se insinua para Manuela. Davi pensa em abandonar a Marra. Pamela não consegue falar sobre Ernesto com Jonas. Herval e Débora conversam sobre Verônica. Jonas avisa a Davi que produzirá uma nova versão Júnior com alterações.

Continua após o anúncio

Davi enfrenta Jonas e acaba demitido da Marra. Manuela disfarça sua emoção na frente de Davi. Shin fica ofendido quando Lara pensa que ele quer usar Tomás para atingi-la. Brian entrevista Vander para o Geração Nem-Nem. Dorothy decide repaginar Barata. Gláucia chega para a reunião de acionistas e Jonas se enfurece ao perceber a presença da mãe. Matias afirma que ajudará Danusa a pagar o aluguel de seu apartamento. Lara se surpreende ao ver Brian reprogramando Ludmila. Herval comemora a saída de Davi da Marra. Pamela e Megan se voltam contra Jonas após a demissão de Davi. Danusa conta para Sílvio que Gláucia roubou suas ações. Manuela conta para Zac Vírus que Davi foi demitido. Davi e Megan se beijam. Megan convence Davi a sair com ela. Vicente conta para Verônica que foi Jonas quem o convidou para trabalhar na Marra. Lara comunica à família que deixará Tomás trabalhar com Shin. Edna sugere a Verônica que Jonas a manipulou. Ernesto fala para Davi divulgar o Júnior no Geração Nem-Nem. Jonas comenta com Brian que precisa atualizar Manuela sobre os novos projetos da Marra. Fred visita Manu. Sílvio e Danilo saem da casa de Gláucia e pedem para morar com Danusa e Marisa. Megan leva Davi e Ernesto para falar com Pamela sobre o Junior. Gláucia decide fazer uma nova proposta para morar na cobertura de Iracema. Barata sofre com o treinamento de Dorothy. Bóris explica para Ludmila seu plano para tirar Manuela da Marra. Fred se interessa por Rita. Jonas ouve Pamela dizer que apoiará Davi. Pamela enfrenta Jonas. Lara comenta com Brian sobre a tristeza de Iracema. Gláucia tenta convencer Sílvio a voltar para casa. Herval acerta sua viagem para Florianópolis. Jonas manda Murphy priorizar o projeto do Júnior. Brian aconselha Jonas a desistir de fabricar o Júnior. Dante teme problemas com Rita ao ser avisado que o Trinca de Espadas foi convidado para fazer um show. Danusa pensa em como se explicar com Jonas. Pamela afirma a Megan que não se arrepende de ter ficado contra Jonas. Dante convida Rita para ir à gafieira. Iracema aceita fazer palestras no Regenera. Brian e Lara se beijam. Rita sai com Dante. Megan consegue ficar sozinha com Davi e prepara um jantar para ele. Gláucia aparece na mansão Marra e avisa a Jonas que vai morar com ele.

Megan e Davi se beijam novamente. Gláucia obriga Jonas a aceitá-la em sua casa. Linus come os ingredientes que Megan trouxe e Davi prepara um jantar para ela. Manuela diz a Fred que não pode ficar com Davi. Pamela não aceita que Gláucia se hospede em sua casa. Matias fica inseguro com Danusa. Davi resolve ficar com Megan. Rita e Fred sentem-se atraídos um pelo outro. Pamela vibra com a notícia de que Megan e Davi ficaram juntos. Danusa conta para Jonas que foi coagida a entregar as ações para Gláucia. Gláucia comenta com Aroeira que vai tirar proveito de Jonas. Brian tenta reprogramar o cérebro de Jonas. Herval combina com Débora seu encontro com Verônica. Jonas descobre que Verônica vai para Florianópolis. Davi ouve os elogios que Rita faz para Megan e fica pensativo. Jonas flagra Gláucia em seu escritório. Gláucia disfarça a sua presença no escritório e enfrenta Jonas. Megan tenta seduzir Davi. Manuela pede para Arthur ajudá-la a observar Bóris. Dorothy organiza o escritório de Barata. Marisa pede uma nova chance para Sílvio. Jonas ameaça tirar o patrocínio da Parker TV se Pamela apresentar o Júnior em seu programa. Dorothy e Susana conversam sobre o namoro de seus filhos. Vander inicia sua dinâmica com Brian. Após uma discussão com Pamela, Jonas decide sair de casa. Verônica chega a Florianópolis. Herval se prepara para viajar. Manuela vê Davi e Megan se beijando. Pamela afirma a Dorothy que não sofrerá pelo marido. Jonas bate à porta do quarto do hotel de Verônica e diz que saiu de casa. Pamela procura Herval. Pamela e Herval se beijam. Jonas pede para Verônica ficar com ele. Davi e Megan namoram. Manuela sofre por causa de Davi. Dante avisa a Rita que sairá em turnê, e ela pensa em Fred. Herval e Pamela passam a noite juntos. Ernesto vê quando Pamela deixa a Plugar, e a apresentadora pede sigilo sobre sua presença no local. Marisa decide voltar com Sílvio para o apartamento de Gláucia, já que a sogra não mora mais lá. Herval se arruma para viajar. Brian fica inseguro com a reprogramação de Vander. Pamela avisa a Davi que não poderá lançar o Júnior em seu programa. Megan, Ernesto e Davi pensam em fundar uma nova empresa para lançar o Júnior. Herval chega ao hotel onde Verônica está hospedada.

Continua após o anúncio

Herval se hospeda ao lado do quarto de Verônica. Lara se comove ao ver o entrosamento entre Tomás e Shin. Davi e Megan namoram. Ernesto sonha com Pamela. Dorothy estranha a demora de Brian em aparecer com Vander para o Geração Nem-Nem. Brian decide reprogramar Vander ao vivo. Pamela inicia o Geração Nem-Nem sobre Vander. Verônica e Jonas se divertem juntos. Herval tenta surpreender Verônica. Manuela sofre por causa de Davi, e Fred tenta consolá-la. Davi conta para Rita sobre a nova empresa com Ernesto. Vander reprograma Brian. Pamela sofre pensando em Jonas. Herval flagra Jonas no quarto de Verônica. Verônica pede para Jonas conversar com Pamela antes de assumirem um relacionamento. Herval insiste com Débora para que Verônica escreva a biografia de Jonas. Lara tenta fazer Brian voltar ao normal. Vander consegue beijar Luene. Lara prende Brian no quarto. Jonas afirma a Verônica que Gláucia não contará para Pamela sobre o caso deles. Megan tenta consolar Pamela. Verônica conta para Edna que Jonas vai se separar. Jesus Hernandez chega para se hospedar na mansão Marra, e Jonas pede a Pamela que os dois finjam estar casados. Lara procura uma forma de reprogramar Brian. Moreira se preocupa com o futuro do programa Geração Nem-Nem. Pamela conta para Dorothy que seu casamento acabou. Jonas avisa a Manuela que ela apresentará o projeto 4D para Jesus, durante um jantar em sua casa. Bóris pensa em sabotar Manuela. Lara consegue reprogramar Brian, e ele a pede em casamento. Herval afirma a Débora que acabará com o romance entre Verônica e Jonas. Verônica questiona Jonas sobre sua conversa com Pamela. Verônica se decepciona com Jonas ao saber que ele tem que fingir estar casado com Pamela. Murphy comenta sobre o entrosamento entre Manuela e Arthur. Pamela convida Lara e sua família para o jantar em homenagem a Jesus, e Brian decide oficializar seu noivado. Bóris se prepara para sabotar a apresentação de Manuela e comenta com Ludmila. Rita encontra Fred na Gambiarra. Jonas fica mexido com a confiança de Pamela. Rita se sensibiliza com os elogios de Fred. Gláucia não consegue se impor para Iracema. Manuela fica incomodada ao ver Davi com Megan. Pamela é irônica com Jonas ao vê-lo irritado por causa de Davi. Brian entrega a Lara um anel semelhante ao seu. Fred tenta beijar Rita. Bóris boicota Manuela e atinge Pamela por engano.

Ludmila teme ser descoberta como cúmplice, e Bóris tenta tranquilizá-la. Manuela fica alterada, e Arthur se preocupa. Manuela desmaia no colo de Davi, que a socorre com Edmilson e Megan. Pamela começa a mudar seu comportamento no evento. Susana e Dorothy ficam alarmadas quando Brian e Lara dizem que levarão Tomás para a lua de mel. Jonas fica chocado ao ver Pamela dançando com Ernesto. Breno avisa a Davi que Manuela pode ter sido intoxicada. Pamela faz um show e convence Jesus a firmar parceria com a Marra. Rita e Fred pensam um no outro. Gláucia faz intriga de Pamela para Jonas. Megan fica chateada quando Davi prefere ir embora a passar a noite com ela. Arthur cuida de Manuela. Pamela se impõe diante de Jonas. Arthur e Manuela se beijam. Pamela seduz Jonas. Jonas leva Pamela para deitar. Manuela pensa em Davi e Arthur. Megan discute com Jonas e decide sair de casa. Rita confessa para Valdeci que quase beijou Fred. Zac Vírus conta para Manuela que Bóris também boicotou Ernesto na festa Galáxia Andrômeda. Dorothy ouve Jonas falando de Verônica para Brian. Megan conta para Davi sobre a briga com o pai, e Herval se anima. Jonas demite Bóris. Jonas procura Verônica. Rita se encontra por acaso com Fred. Dorothy conta para Pamela que Megan saiu de casa. Davi vê Manuela e Arthur se beijando. Vicente flagra Verônica e Jonas juntos. Verônica e Jonas tentam disfarçar, mas Vicente percebe o clima entre os dois. Megan e Davi encontram com Manuela e Arthur na Gambiarra. Ludmila se insinua para Ernesto. Dorothy exige que Brian conte sobre o romance entre Jonas e Verônica. Mosca revela para Manuela que Megan vai morar com Davi. Verônica decide se afastar de Jonas por causa de Vicente. Pamela encontra Herval na Plugar. Dorothy questiona Barata sobre Verônica. Moreira avisa a Pamela que o Geração Nem-Nem vai sair do ar. Matias conta para Danusa que se inscreveu em um curso pela internet. Rita pensa em Fred e fica desconcertada na presença de Dante. Pamela pede para Jonas sair de casa, e Gláucia implora que o filho a deixe ficar na mansão. Manuela e Arthur ficam juntos. Verônica diz a Jonas que eles precisam se afastar. Herval manda para Pamela as imagens de Jonas e Verônica juntos.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias