16.8 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela “Império”: José Alfredo dá de cara com Magnólia

Imperio_Alexandre_Nero_Jose_AlfredoNovela “Império”: Magnólia (Zezé Polessa) não se conforma com a vida humilde, ainda mais tendo uma filha que mantém um caso com um homem riquíssimo! Na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a picareta aproveita que está sozinha para sumir com os anticoncepcionais da garota: “Chega de pílulas! Preciso de um herdeiro!”, fala para si mesma. Quando a filha chega, ela disfarça, finge se preocupar com sua tristeza e começa a dar conselhos sobre como a jovem deve se comportar diante do ricaço. Magnólia ainda fala que todo homem que se aproximar de Isis deveria recompensá-la. Nesse instante, José Alfredo (Alexandre Nero) chega e se surpreende com a presença da perua. “What a hell… Essa aí com cara de parteira… Quem é?”, dispara.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império” Cristina diz para Tuane que ela não conseguirá a guarda de Victor. José Alfredo fala de forma ríspida com José Pedro. Cora conversa com Cristina e reclama do dinheiro que ela acertou com Maria Marta. Orville observa Salvador desenhar na areia. Elivaldo diz para Orville que vai sair da cadeia. Juliane discute com Xenia, a nova madrinha de bateria da escola de samba. Helena diz para Maria Marta que ela está gastando muito dinheiro. Marisa entrega a José Pedro o relatório de despesas do último mês. José Alfredo elogia Maria Clara por seu trabalho como designer de joias. Orville conversa com Salvador sobre suas obras. Juliane pede dinheiro emprestado para Antoninho. Carmem se insinua para Orville. Erika vai até ao apartamento de Leonardo. José Alfredo chega ao restaurante de Enrico e Vicente afirma que pode fazer a comida pedida pelo Comendador. Lorraine cobra de Silviano a encomenda de Maria Marta. Leonardo se recusa a conversar com Érika. José Alfredo elogia a entrada servida no restaurante de Enrico. Lorraine aguarda ansiosa pela encomenda de Maria Marta. Xana conta para Juliane que Antoninho já foi garimpeiro. Merival diz para Elivaldo que consegue relaxar a prisão dele. Reginaldo diz para a Tuane que ela conseguirá a guarda de Victor. Maria Clara conversa com José Alfredo sobre a ambição dele. José Alfredo fica encantado com a comida de Vicente e Enrico assume a autoria dos pratos. Maria Marta sugere para Danielle que ela procure um emprego. Maria Ísis vê José Alfredo com Maria Clara e fica arrasada. Magnólia pensa em convencer Maria Ísis a engravidar de José Alfredo. Érika tenta convencer Téo a desistir de publicas notícias sobre o Cláudio. José Alfredo flagra Magnólia na casa de Maria Ísis. Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo, mas é expulsa da casa de Maria Ísis. José Pedro pede que Marisa lhe dê a folha de pagamento da empresa. José Alfredo fala para Maria Ísis que a mulher que estava com ele é sua filha. Magnólia afirma que fará Maria Ísis engravidar. João Lucas garante a Du e Helena que vai descobrir quem é a amante de seu pai. Maria Marta vai para uma delegacia e faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. Silviano e Brigel ameaçam Ismael e Lorraine. Cora reclama dos gastos de Cristina. Fernando elogia Cristina. José Alfredo pergunta para Helena onde está Maria Marta e fica desconfiado com a resposta. José Alfredo pergunta para João Lucas quando ele vai começar a trabalhar.

Continua após o anúncio

Leonardo faz um acordo com Téo em troca das provas contra Cláudio. Robertão consegue entrar no prédio de Téo. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na “Império”. Helena sonda Josué sobre José Alfredo. Silviano demite Kelly e José Alfredo pede para conversar com ela. Magnólia reclama por Ísis ter uma empregada. Robertão vai ao apartamento de Téo. Leonardo troca a fechadura do apartamento e Cláudio se irrita. Érika conversa com Fernanda sobre o seu trabalho. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Vicente encontra Cristina e os dois acabam se beijando. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite. João Lucas ouve uma discussão entre seus pais. Magnólia e Severo vão à casa de Ísis. José Alfredo encontra Kelly na rua. João Lucas decide descobrir quem é a amante de José Alfredo. Robertão é assaltado. Lorraine conta para Érika que Maria Marta mandou um homem ameaçá-la. Érika tenta ajudar Robertão a capturar os bandidos que o assaltaram. Lorraine encontra a carteira de Robertão. Orville entrega mais um desenho de Salvador para Carmem. Érika marca um encontro com Robertão. Cláudio conversa com Beatriz. José Alfredo pensa em fazer uma festa para mostrar a nova coleção de joias da “Império”. Vicente pensa em Cristina. Merival confirma a Maria Marta que Elivaldo será libertado. Maria Marta exige que Helena descubra o nome e o endereço da amante de José Alfredo. Lorraine consegue o endereço da “Império”. Cláudio conversa com José Alfredo. Danielle dá entrada em um apartamento e José Pedro se desespera. José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Brigel flagra Lorraine escondida em frente à loja “Império”. Maria Marta decide ajudar a irmã de Gilberto. Cora não se conforma que Cristina queira devolver o dinheiro que recebeu de Maria Marta. Tuane reage sem paciência com Reginaldo. Robertão decide procurar Téo novamente. João Lucas segue José Alfredo até o prédio de Ísis.

Du convence João Lucas a esperar para tentar descobrir quem é a amante de seu pai. Cláudio teme que Leonardo se vingue dele. Téo questiona Érika sobre Lorraine. Xana pensa em como descobrir o motivo da maldade de Cora. Lorraine avisa a Ismael que está em uma pensão. João Lucas insinua saber onde seu pai está e Maria Marta desconfia. Ísis comenta com José Alfredo que gostaria de ser sua esposa. Lorraine decide devolver a carteira de Robertão. Cristina reencontra Vicente. José Alfredo e Maria Marta discutem. Ísis manda Kelly fazer compras para ela. João Lucas conversa com Du sobre a possível amante de José Alfredo. Silviano sugere que Maria Marta interfira nas obras do novo apartamento de José Pedro. João Lucas vê José Alfredo entrar com Kelly no prédio de Ísis. Cora fala mal de Vicente para Cristina. Vicente se oferece para ensinar Victor a soltar pipa. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Enrico confessa a Maria Clara que está preocupado com seu pai. Robertão pega sua carteira com Lorraine. João Lucas discute com Maria Marta. Orville recebe mais um quadro de Salvador. Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão. Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Kelly coloca um porta-retratos com a foto de Ísis e José Alfredo em um móvel. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Robertão decide procurar Téo. Cora descobre o endereço de Ísis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Juliane lamenta estar longe do marido. Orville e Carmem conversam no presídio. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. José Alfredo encontra Cora.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias