Novela “Fina Estampa”: Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagrou René (Dalton Vigh) em um encontro secreto com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa e deduziu que estava sendo traída pela dupla. Com raiva, foi para a cama com Pereirinha (José Mayer), mas não saciou seu desejo de vingança.

Publicidade

“Eu vi os eles de mãos dadas, conversando na loja dela. E ele que ousou me perguntar onde passei a noite falou alguma coisa sobre isso? Não”. “Logo ele que é meu. Sou dona dele. Como ele pode ter tomado intimidados com aquela mulher pobre. Como pode se dar ao luxo de me insultar daquele jeito. Isso dói muito, mas eles vão se arrepender quando eu der o troco. Porque vai doer muito, mas não em mim”.

Curioso, Crô pergunta o que sua Rainha do Nilo estaria planejando fazer contra René e Griselda e fica chocado com a resposta da socialite: “Não tenho saída. Vou destruir o René e depois matar aquela mulher maldita”.

Cenas previstas para maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade