Novela “Fina Estampa”: Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobre que seu marido está se encontrando com Griselda (Lilia Cabral). Renê confessa a vizinha que está cansado de seu casamento e, depois, descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa. Renê se desespera por notícias da esposa, enquanto Tereza Cristina dorme com Pereirinha (José Mayer). Eles tiveram uma intensa noite de amor, e cairam no sono.

Publicidade

No dia seguinte, eles são acordados por Enzo (Julio Rocha), que diz: “Agora estou entendendo. Por isso que a Teodora me disse que eu ia ter uma surpresa”. Sem entender nada, a socialite pergunta quem é o rapaz. Pereirinha explica que é seu filho com outra mulher, e que Griselda não pode saber disso. “Mas será possível que nessa família todo mundo tem um passado cabeludo?”, indaga a perua, que se levanta para se vestir.

Quando pega seu vestido, Tereza Cristina se dá conta de que ele está todo rasgado. É quando Teodora (Carolina Dieckmann) aparece com um de seus modelitos para emprestar à madame. “Toma! Vai ficar muito bem em você. Só não sei se você vai ficar bem nele”, diz a periguete. Sentindo-se desafiada, a perua retruca: “Isso é o que veremos!”.

Após se vestir, Tereza Cristina pergunta: “Então? Como é que eu estou?”. Todos em volta ficam surpresos com o visual da dondoca, que pede para Pereirinha nunca mais procurá-la. “Se me vir na rua, atravesse a calçada e faça de conta que nunca me viu na vida”, ordena.

Pereirinha ironiza, dizendo que não está a fim de conversa. “Mas não se espante se eu bater lá na sua porta para a gente fingir que se ama”, ele diz. Cenas previstas para 23 de maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade
Publicidade