Novela “Fina Estampa”: Rafael (Marco Pigossi) vai ao Marapendi Dreams atrás de Amália (Sophie Charlotte) para tentar reatar com ela. Mas o segurança do local não deixa o rapaz passar, a mando da própria jovem. Logo em seguida, Antenor (Caio Castro) chega à portaria e, então, o gerente de oficina aproveita a distração do segurança para acelerar para dentro do condomínio.

Publicidade

Ele entra com a moto a mil pela rua das mansões de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). Até que, no mesmo momento, Patrícia (Adriana Birolli) sai da casa de sua mãe correndo após mais uma séria briga com ela.

A jovem se assusta ao ouvir o barulho da moto. Rafael tenta frear, mas não há tempo suficiente e ele acaba atropelando Patrícia, que cai no chão! Crô (Marcelo Serrado) vê tudo e começa a gritar. Apavorada, Patrícia teme pela vida de seu filho. “Meu bebê! Ai, o meu bebê!”, exclama com dor. O mordomo trata de chamar Tereza Cristina e Griselda, que correm para socorrer a jovem. Antenor também se aproxima e fica desesperado, mas, mesmo assim, a gestante repudia a presença dele.

Tereza Cristina tenta pedir desculpas por ter maltratado a filha minutos antes do acidente, mas ela também não dá ouvidos à mãe. Até que a ambulância chega e a estudante pede para que Griselda a acompanhe até o hospital. Mas, infelizmente, o drama da jovem só piora: no hospital, Patrícia recebe a confirmação de que perdeu o bebê e sofre. Cenas previstas para 12 de maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade