Novela “Fina Estampa”: Amália (Sophie Charlotte) é alertada por Zuleika (Juliana Knust) sobre o verdadeiro caráter de Rafael (Marco Pigossi) na edição especial de Fina Estampa e fica arrasada. No capítulo deste sábado, 9/5, a filha de Griselda (Lilia Cabral) encontra o rapaz e revela tudo que descobriu a seu respeito: “Você não podia ter feito isso comigo, Rafa. (…) Eu pensei que você fosse uma pessoa honesta, um homem de caráter. Mas não, você me decepcionou completamente”, diz aos prantos.

Ela diz mais: “Você é um bandido, Rafael! É totalmente o oposto do que eu pensava. Como você fez uma coisa dessas lá na Fashion Moto?”. O malandro tenta se fazer de desentendido, mas logo percebe que Zuleika abriu os olhos da jovem. Magoada, Amália não deixa o rapaz se justificar e o expulsa de sua casa: “Está tudo acabado entre nós. Sai da minha casa e da minha vida! Esquece que eu existo, Rafael!”.

Griselda descobriu que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro) e que a situação da nora com Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficou insustentável. Em conversa com René (Dalton Vigh), decide fazer uma proposta à jovem durante uma conversa no Le Velmont. “Você fica comigo durante a gravidez, e depois vou criar seu filho, que será meu neto. Pode deixar que cuido de tudo”. Patrícia relata a briga com o namorado e diz que não quer dividir o mesmo teto com o pai de seu filho. Griselda, então, esclarece que o rapaz não irá morar em sua nova mansão: “Entre ele e o meu neto, em primeiro lugar vem essa criança que vai nascer”. Educada, a estudante responde que promete pensar com carinho no convite.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.