Novela “Fina Estampa”: Em um dia agitado na pousada, Antenor (Caio Castro) corre para pegar a van que o tranporta até a faculdade de Medicina. Mas Luana (Joana Lerner) grita: “Não! Não vai!”. O rapaz não dá atenção, corre em direção ao veículo e Luana grita: “Ele vai morrer, vai morrer!”. Luana o segura, Antenor perde o tranporte e, de repente, acontece uma explosão. A van bate em um poste e capota.

Publicidade

Daniel (Guilherme Boury) se assusta e lamenta: “O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser!”. Todos choram a morte do universitário, quando ele aparece e explica: “A Luana me segurou, e é por isso que estou vivo! (…) Achei que era mais uma loucura dela, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei”. A moça sai correndo, nervosa. Cenas previstas para 11 de maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade