Novela “Fina Estampa”: Vilma (Arlete Salles) é assaltada e dois homens levam seu táxi. Depois de muita espera, Letícia (Tania Khallil) enfim recebe uma ligação da polícia com notícias do Modem Express, o táxi da mãe que foi roubado. Ela conta para Vilma e Carolina (Bianca Salgueiro) que os policiais encontraram o veículo, e as três partem para a delegacia.

Publicidade

Lá, Vilma fica atordoada quando vê seu táxi totalmente depenado: “Mas o que é isso?”, questiona. O policial explica que aquele é o carro de Vilma: “O que sobrou do carro da senhora. E vou lhe dizer que foi sorte restar alguma coisa. Essas quadrilhas de desmonte agem rápido. Sinto muito”.

A taxista fica desesperada ao confirmar a placa do veículo. Letícia pede que a mãe tenha calma, mas Vilma está inconsolável: “Como é que posso ficar calma? Destruíram o meu Modem Express, acabaram com a minha vida!”

Carol (Bianca Salgado), neta da taxista, envia uma carta ao programa Caldeirão do Huck e consegue que o carro seja escolhido para participar do quadro Lata Velha. Vilma tem o veículo totalmente reformado.

Cena prevista para março na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.