Novela “Eta Mundo Bom”: Josias (Flávio Migliaccio) avisa Romeu (Klebber Toledo) sobre um baile. Ele pede a permissão aos pais de Mafalda (Camila Queiroz) para levá-la ao evento. Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) concordam, desde que também levem Eponina (Rosi Campos). Na saída para o baile, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) esbarra em Romeu e o faz cair no lago.

Publicidade

Em conversa com Eponina (Rosi Campos), Zé admite que jogou o suposto comprador da fazenda no lago para que a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) não fosse ao baile com o bonitão.

Na conversa, o criado abre os olhos da tia de Mafalda sobre as verdadeiras intenções de Romeu: “Inté agora ele num botô os dinhero na mesa. Tá se fartano de comê do bão e do meió. Inda tá se entendeno cum a Mafarda. Já pensô se sucede o memo que foi cum a otra fia, que fugiu cum moço da capitar?”.

Cenas previstas para 13 de maio na novela “Eta Mundo Bom”.

“Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Publicidade