Na novela “Eta Mundo Bom”, Araújo (Flávio Tolezani) ajuda a ex patroa, é preso e consegue responder o processo em liberdade. Ele é recontratado, chega em casa animado por sua vida estar voltando aos eixos e diz para Olga (Maria Carol) que agora eles já podem acertar sua situação. A ex-táxi girl, no entanto, fala que eles precisam ter uma conversa séria antes de oficializarem a relação. “Há muita coisa que deve saber sobre mim. Meu passado. Eu devo lhe contar tudo. Só depois, se disser que ainda me aceita, de coração, saberemos se podemos ir em frente”, diz a jovem.
Preocupado, Araújo pergunta o que há de tão horrível em seu passado, mas ela prefere esperar. “O senhor saberá. À noite, quando Claudinho estiver a dormir”.
Após o jantar, Claudinho (Xande Valois) vai se deitar, e Olga (Maria Carol) aproveita para falar a sós com Araújo (Flávio Tolezani). “Eu acho que ainda temos muito a conversar. Somente depois, a depender de sua reação, devemos falar com seu filho a nosso respeito. Ele é um menino sensível. Não quero que sofra decepções”, começa ela.
A moça diz que tem medo de que ele desista de seus sentimentos quando souber de seu passado. “Eu lhe peço, não insista em falar de seu passado. Eu mesmo estou a sofrer um processo, não é? Ninguém é completamente inocente neste mundo. Mas eu acredito que todo mundo pode crescer, evoluir. Apenas peço para crescermos juntos, como uma família”, diz Araújo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).