Novela “Espelho da Vida”: Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e seus capangas agridem Danilo (Rafael Cardoso) e o rapaz fica muito ferido. Danilo é internado em um hospital, enquanto Julia (Vitória Strada) e Hildegard (Irene Ravache) o procuram pela cidade. Gustavo Bruno aparece na cabana de Danilo para destruir suas obras. Hildegard aparece e Gustavo se faz de amigo, além de jogar a culpa pela tragédia em Eugênio (Felipe Camargo). O vilão consegue convencer Hildegard de que foi até o local para proteger os quadros: “Vim a pedido de Julia Castelo. Ela está tão preocupada com a falta de notícias de Danilo. De repente me dei conta que os quadros do meu amigo, essas preciosidades, não podem ficar aqui, sujeitas a roubo ou algum tipo de acidente! Pensei em tirá-las daqui!”.

Hildegard conta que o quadro de Julia nua já está sendo negociado, o vilão fala que Eugênio é contra o romance da filha e ela comenta: “Isso me apavora. Estou muito preocupada… E se o coronel tem algo a ver com o sumiço de meu filho? Danilo não pode reatar o romance com a jovem Castelo… Soube que você se faz de pretendente de Julia para acobertar o namoro dos dois”. Danilo confessa: “Foi o que me propus a princípio, mas me apaixonei verdadeiramente por Julia”. Hildegard faz um pedido especial ao vilão: “Nesse caso vou lhe pedir para insistir junto ao coronel, é preciso que você case com essa moça, que a afaste de uma vez por todas de meu filho!” Gustavo faz uma promessa: “Eu vou fazer isso, prometo. Me dói pensar no sofrimento que vou causar a meu amigo, mas é pelo bem dele”. Cena prevista para 15 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade