Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) beija e se envolve com Danilo (Rafael Cardoso) na sua vida passada. Para evitar uma traição, ela rompe o noivado com Alain (João Vicente de Castro). Ele foge para a fazenda e toca o violão que era do avô Vicente (Reginaldo Faria). Martim (Wal Schneider) fala que Vicente tocou até o finzinho da vida para Margot (Irene Ravache). Alain fica sozinho e pergunta em voz alta com vai fazer para viver sem Cris. O espírito de Vicente coloca a mão sobre o ombro do neto e pede para que ele abra o seu coração. Cena prevista para 13 de novembro.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.