15.1 C
São Paulo
segunda-feira, julho 15, 2024

Novela “Espelho da Vida”: Vicente faz último pedido à mulher

Novela “Espelho da Vida”: Espelho da Vida se passa em Rosa Branca, cidade fictícia de Minas Gerais, onde mora Vicente (Reginaldo Faria), marido de Margot (Irene Ravache). Com uma grave doença, Vicente está aflito para rever o neto Alain (João Vicente de Castro) e faz um emocionante e comovente pedido para Margot acioná-lo. “Venha, Alain, assim que puder. Para seu avô partir em paz”, ela clama. Alain está na premiação do seu aclamado curta-metragem e dá uma resposta vaga à ela.

Mesmo assim, Margot assegura Vicente que Alain irá vê-lo. No fundo, Alain teme reaparecer em sua cidade natal, 10 anos depois. Ele pode reencontrar pessoas que fizeram parte de sua vida, como Isabel, personagem de Alinne Moraes, e se deparar com um passado que prefere esquecer. “A Isabel morreu pra mim. Não fala nada sobre ela com a Cris (Vitória Strada)”, Alain desabafa com Bola (Robson Nunes).

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias