Novela “Espelho da Vida”: Isabel (Alinne Moraes) deveria saber que suas armações um dia iriam se voltar contra ela em Espelho da Vida. E essa momento parece ter chegado. Sua cúmplice, Sheila (Dandara Albuquerque), acaba com a parceria das duas e avisa que não vai mais faz parte dos planos da jornalista contra Cris (Vitória Strada).

Sheila diz que não será mais a garota de recados de Isabel e que ficou decepcionada ao descobrir que estava apenas sendo usada pela jornalista. A vilã zomba da cara da moça e a chantageia. Mas mal sabe Isabel que foi ela mesma que ensinou a Sheila a se defender. “Eu posso te botar na cadeia, se eu quiser. Olha só o que eu guardei e tem suas impressões digitais!”

A moça mostra o frasco do alucinógeno que a vilã a mandou dar para Cris e avisa que tem como provar que ela tentou matar a atriz. Isabel fica chocada com a revelação, mas mesmo assim não se deixa abater e tenta intimidar a “amiga”. A vilã desce o nível e começa a ofender Sheila, que perde as estribeiras e parte para cima de Isabel! A moça a agarra pelos cabelos e faz uma ameaça: “Não vou fazer mais nada pra você, tá entendendo? E se você fizer alguma coisa com a minha filha, eu te entrego!” Isabel se abala com a atitude de Sheila e fica sem reação.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.