Novela “Órfãos da Terra”: Herson Capri vai viver o poderoso sheik Aziz, que ele mesmo define como “um grande vilão” capaz das maldades mais terríveis. “O Aziz é desafiador em vários aspectos, mas principalmente porque ele é muito do mal. E ele faz muita cena forte, muitas cenas violentas”, diz o ator enquanto se retrai para mostrar como isso mexe com ele. “Ser violento me dá um pouco de angústia, mas faz parte. Já tenho bastante experiência. Acho que consigo atravessar isso bem”, completa.

Não é a primeira vez que Herson precisa experimentar as fortes emoções de um vilão. Mas, no longo currículo do ator, os mocinhos são a maioria. “Eu já fiz cerca de 35 trabalhos em TV e no máximo oito foram vilões. É interessante que a maioria dos meus personagens não eram vilões, mas eles marcam muito e não só pra mim, marcam para qualquer ator, porque o vilão é quem detona toda a trama. E quanto pior ele for, melhor”, ele defende.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.